quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Mais um meio de comunicação com pessoas do ramo das artes e da cultura deste Brasil e porque não do mundo?!

Amo a música, minha primeira arte, mas também sou adepto de leitura, desenho, filmes, desenhos, seriados e tudo o que mais indústria e o bom senso e gosto aguçados de diferentes regiões podem oferecer. Comecei a escrever meio que tarde, quando eu tinha 18 anos. Digo que isto é tarde pois já vi gente começando bem antes de mim, contudo isso é apenas um detalhe, desde pequeno queria ser o meu super-herói favorito ou ao menos um deles, pois minha lista era enorme, ia de Thundercats a Jaspion, como na época meus pais não tinham muitas condições pra comprar aquele boneco irado pra mim eu desenvolvi a técnica do desenho que não era lá essas coisas e que com o tempo foi aperfeiçoando e fazendo meus bonecos de papel. Me tornei ás na arte de recortar com as próprias mãos. Minha casa tinha assoalho e embaixo estava cheio de papel picado e de desenhos de heróis da tv, certo dia meu pai precisou fazer uma boa limpeza lá. Mas um dia as coisas começaram a melhorar e eu já com meus 8 anos ganhava meus primeiros bonequinhos, coisas das Tartarugas Ninja, Jiraya e muitos outros e até meu tão sonhado Jaspion. Brinquei muito, não posso reclamar da minha infância. Até os dias de hoje eu tenho alguns bonecos, bem menos que antes mas os tenho com carinho e boa recordação de uma época em que tudo Salvar agoraera mágico, crianças descalças nas ruas correndo atrás de bola, pipas, meninas com bonecas e suas brincadeiras de ciranda. Tempos bons e saudosos hoje. Hoje estou aqui relatando parte da minha história, outro dia conto mais, muitas histórias engraçadas ainda vem por aí... Fiquem ligados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui: