quarta-feira, 16 de março de 2011

Jon Bon Jovi critica e diz que Steve Jobs "matou" a música

Jon Bon Jovi, líder dos Bon Jovi, criticou em entrevista à revista do Sunday Times Steve Jobs, o mentor da Apple. 
O cantor norte-americano considera que Jobs, através do iTunes, "matou" o negócio da música. 
"Os miúdos hoje perderam completamente a experiência de colocar os auscultadores, pôr o volume no máximo, fechar os olhos e perder-se num álbum. E também perderam a beleza de pegar no dinheiro da mesada e decidir comprar (um disco) baseado na capa, sem saber ao que o disco soa, só a partir de umas imagens e da sua imaginação". 
"Meu Deus, era uma época mesmo mágica. Detesto parecer um velhote a falar, mas ouçam o que eu vos digo, uma geração depois da nossa, as pessoas vão dizer: 'Mas o que é que aconteceu?'. O Steve Jobs é o responsável por matar o negócio da música", concretizou Jon Bon Jovi à revista do Sunday Times. 
Curiosamente, o músico não mencionou os downloads ilegais de música, mas sim a compra de música no iTunes. De certa forma, a maioria dos jovens perdeu o interesse em buscar bandas novas em lojas de discos(cd´s) e ouvem apenas aquilo que é jogado pela nossa nem tão boa e velha maquiavélica mídia. Bom seriam os velhos tempos de volta, também estou falando como um velho (risos), mas que seria bom, seria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui: